Autora

Olá,

Meu nome espiritual é Maet. Sou também Tânia Carvalho, nome que meus pais biológicos me deram.

Quando me perguntam “quem sou eu”, prefiro dizer que sou um monte de informação carregada de energia ou uma alma em busca da evolução.
Mas como esperam que eu diga uma função que me resuma enquanto pessoa, eu respondo que sou psicoterapeuta, escritora e, também, fundadora e orientadora espiritual da AD’OR – Centro de Expansão da Consciência.

Nasci no Rio de Janeiro, cidade maravilhosa naquela época.

Curiosa sobre a vida, sobre o universo e como os seres vivos haviam sido criados, ainda era uma criança quando iniciei a minha jornada em busca de respostas. Enchia minha avó com perguntas sobre a vida na terra e fora dela.
Acreditava que as estrelas tinham um significado maior do que preencher o espaço do céu apenas para enfeitar nosso mundo. Olhava para o céu e sabia que, assim como eu estava olhando para um pontinho luminoso, havia alguém lá olhando para cá.
Assim, aprendi a perguntar e descobri que os adultos não sabiam exatamente o que existia do outro lado do espaço nem da vida. E eu queria saber. Minha avó me disse que tudo eram suposições. E para me fazer entender, me levou ao cinema para assistir a um documentário: “Eram os deuses astronautas?”
Acho que aí foi o meu ponto de partida.

Em 1983, com 21 anos, fui iniciada na Sabedoria do Antigo Egito, por meu Mestre Espiritual – Eliah B.H. -, e na Kabalah, em 1986, pelos Mestres Omar e M. Berniger Litman. Comecei com eles a estudar e a pesquisar a Espiritualidade no Antigo Egito, o trabalho dos Grandes Hierofantes e a sabedoria da Kabalah Prática e Téorica.

Buscando entender a evolução da alma do Ser Humano, me dediquei a estudar os Grandes Mestres e seus discípulos.

– Wallis Budge, Rundle Clark, Allan Gardiner, Champollion, entre inúmeros outros, me ajudaram a explorar mais o Egito.

– Baal Shem Tov, Rav Nachman, Isaac Luria (o ARI), Abraham Abuláfia, entre tantos outros, me ajudaram a entender mais a prática da mística judaica.

– Freud, Jung, Sócrates (segundo os ensinamentos de Platão) e Moshe Chaim Luzatto (o RAMCHAL) me ajudaram a entender o pensamento do Homem e seus desejos.

Adquiri o grau de mestria em 1989,  me especializando em Psicoterapia Mística, Tarot e Egiptologia Mística, assim me tornei Saat Maet – mestra ou orientadora espiritual.

O grau de mestria não me fez parar aí, pelo contrário. Quando recebi meu primeiro iniciado, não me sentia preparada para ajudar alguém a trilhar esse caminho. Precisava estudar mais, saber mais, entender mais! Então meu Mestre Espiritual disse: – Você nunca estará pronta.
Tive que entender que, por mais que eu caminhasse, sempre haveria mais chão pela frente. Foi ensinando que comecei a aprender.

Eu considero que o meu trabalho está todo voltado para a conscientização do Ser Humano e à transmissão da Sabedoria Sagrada, através dos atendimentos em consultório, palestras ou dando aulas.

Criei um conjunto filosófico denominado “Linha Adoriana de Pensamento” – onde eu costuro a Sabedoria Egípcia, a Kabalah, o Tarot, a Astrologia, a Meditação e a Psicoterapia com os ensinamentos dos meus Mestres Espirituais.  Você pode ler mais sobre a Linha Adoriana clicando aqui.

Acredito que a evolução do Ser Humano consiste em elevar a Consciência de Si ao mais elevado nível de sua percepção. Todas as Ciências, esotéricas ou não, têm o seu valor à medida que ajudam o Homem na sua Evolução.

Desde 1989, faço um trabalho contínuo com grupos de pessoas interessadas em autoconhecimento, expansão da consciência e desenvolvimento de seus próprios e verdadeiros potenciais.
Em 1993,  me mudei para João Pessoa, onde fundei a AD’OR – Centro de Estudos da Kabalah, hoje, Centro de Expansão da Consciência (achei que devia colocar um nome que traduzisse melhor o que eu faço).

Através da canalização de Mestres Espirituais, desenvolvi o TAROT AD’OR, uma ferramenta que auxilia os que buscam a conscientização através dos Arcanos Maiores do Tarot.

Escrevi a série “MERGULHO NO TEMPO“, composta por três livros: Um Mergulho para o Alto, Um Mergulho no Tempo e Um Mergulho no Reino (este último ainda em edição). A série conta a jornada de uma alma em busca de sua evolução, passando por quatro vidas diferentes no Antigo Egito.

Meus alunos e iniciados recolheram de minhas aulas, encontros e palestras, os meus pensamentos a respeito da vida e assim surgiu a série: “Para Meditar”.